INSCRIÇÃO E ENVIO DE RESUMO - PRAZO PRORROGADO

 INSCRIÇÕES

A inscrição é feita em dois passos: 

1. Em guia própria, pelo formulário no link abaixo.


Obs 1. Se houver mais de um autor no trabalho, todos deverão se inscrever no evento separadamente. O simpósio aceitará, no máximo, 50 inscrições individuais.

2. Envio de resumo por email: simposiopatrimonioeducativo@gmail.com

Os resumos serão recebidos para avaliação em português ou espanhol

Obs 1. Escolha um dos eixos temáticos e indique junto ao resumo


Normas para o envio de resumo:
1. Título da apresentação em maiúsculas, negrito e centralizado, seguido do(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es) e identificação institucional (Universidade ou instituição de ensino e/ou investigação), com no máximo 250 palavras e três palavras-chave.  2. O resumo deverá conter os objetivos da pesquisa, a metodologia de trabalho e a conclusão. 3. O resumo deve ser apresentado em formato Word, tamanho A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, justificado em ambas as margens.

*Em breve informações sobre a forma de pagamento da inscrição.